Nova garrafa de Campari chega ao Brasil
01/02/2024 -
Visual busca celebrar o vínculo que sempre existiu com sua cidade natal, Milão.
|
Bacio di Latte amplia portfólio de bebidas alcóolicas
10/08/2023 -
Drink Negroni soma-se ao licor Limoncello
|
Pernod Ricard complementa portfólio com chegada de Lillet Rosé
02/03/2023 -
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, marca apresenta Lillet Rosé, versão elegante e refrescante com notas de frutas vermelhas, flor de laranjeira e toranja
|
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
Gruppo Campari compra marca inglesa de gim premium
17/02/2017 -
O Gruppo Campari e a Bullgod London Dry Gin anunciaram esse mês a assinatura de um acordo definitivo no qual o Campari adquire a maior parte dos ativos da marca de gim, de propriedade independente, por US$ 55 milhões, além de assumir os passivos e capital de giro por aproximadamente US$ 3,4 milhões.
|
Amazon lança nova marca própria de alimentos
10/01/2017 -
Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime.
O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama
|
Gruppo Campari apresenta nova embalagem da cachaça Sagatiba
20/09/2016 -
A cachaça Sagatiba apresenta novidades para os consumidores, com uma identidade visual totalmente repaginada.
|
General Mills lança Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium
22/10/2014 -
A General Mills lança no Brasil a Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium. A novidade aumenta o portfólio de acompanhamentos da marca. A novidade traz o selo “Feito com mandioquinha de verdade”.
|
PepsiCo traz Doritos Power para o Brasil
02/10/2014 -
A PepsiCo traz ao Brasil o Doritos Power, versão que conta com tortilhas maiores do que a padrão, sabor mais intenso e consistência mais crocante. O produto está disponível nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste. A novidade na linha chega nas opções Taco Mexicano e Steak Grill, reforçando o conceito global da marca “Para os fortes”.
|
Crocantíssimo ganha edição em homenagem à NBA
23/09/2014 -
Crocantíssimo, marca de snacks do Grupo Bimbo, lança o sabor NBA Barbecue Ribs especialmente para a temporada 2014 do NBA Global Games Rio. Patrocinadora oficial da liga americana de basquete desde 2013, Crocantíssimo traz o sabor de costela com molho barbecue, prato típico das arenas de basquete da NBA. O salgadinho fica no mercado até dezembro.
|
Ruffles apresenta novos sabores com a versão Extreme
11/09/2014 -
Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, lança as batatas Ruffles Extreme.
|
Salgadinho em formato de cone é a novidade da General Mills
02/09/2014 -
A General Mills apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho em formato de cone desenvolvido para o mercado premium.
|