Notícias por Produtos (Alisantes de cabelo)
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Aptar Investe em Embalagem Mais Prática

30/11/2017 - A Aptar, especialista no setor global de sistemas dispensadores, lança a válvula dispensadora de líquidos GS visando atender o mercado brasileiro de lava louças com maior praticidade. De acordo com a marca, a válvula dispenser GS proporciona aos consumidores finais comodidade, conveniência e controle. "A aplicação prática e direta com esponja permite que o consumidor controle a dosagem certa do produto. O design da embalagem, por sua vez, foi pensado para ser visualmente agradável e combinar com

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant

10/02/2017 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).

Varejo Farmacêutico Cresceu 13,1% em 2016

24/01/2017 - Segundo levantamento realizado pela Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), com dados da IMS Health, o setor farmacêutico brasileiro obteve um crescimento de 13,1% no ano passado em relação a 2015. O faturamento foi de R$ 85,35 bilhões contra R$ 75,49 bilhões do ano anterior, levando em consideração o preço de lista dos medicamentos, sem considerar eventuais descontos nas farmácias. Os mesmos índices foram verificados para medicamentos que requerem prescrição médica e os

Água de Cheiro Passará por Reformulação em 2017

24/01/2017 - Os primeiros planos da Beauty Franchising, do Grupo Rothenberg, para os negócios da Água de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo. Em 2017, a empresa preparou um programa de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, com foco em nova imagem de marca, portfólio de produtos, treinamento e comunicação. A Beauty Franchising adquiriu no final de 2016 os ativos operacionais da Água de Cheiro, passando assim a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria.

Farmácias Associativistas Crescem Acima da Média

28/10/2016 - A projeção da IMS Health é que o avanço de dois dígitos continue neste ano. Em média, o canal farma cresceu 11,4% até julho de 2016. No mesmo período, cresceram 13,1% as redes associadas à Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), que reúne 52 bandeiras farmacêuticas. Atualmente, as redes associativistas representam cerca de 10% de todo o mercado nacional e atingiram R$ 8,5 bilhões em faturamento nos últimos doze meses.

Sephora Abre Terceira Loja em Brasília

17/10/2016 - A Sephora, rede de produtos de beleza, inaugura, na próxima quinta-feira (20) uma nova unidade em Brasília, desta vez no ParkShopping. A inauguração contará com a presença do ator Rodrigo Simas. A nova unidade está localizada no piso térreo, em frente à Osklen e conta com diversos tipos de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem. Além disso, a linha especial Sephora Collection também estará à venda na unidade.

L'Oreal quer produzir kit para cultivar cabelo

29/09/2016 - Será que as perucas, transplantes de cabelo e penteados bizarros para encobrir a calvície ficaram no passado? No mais recente avanço da batalha contra a calvície, o grupo de beleza francês L'Oréal quer desenvolver um kit de cultivo de cabelo que usará uma bioimpressora especial para criar folículos capilares vivos

Vendas de distribuidores de medicamentos crescem 11,9% no 1º semestre

12/09/2016 - SÃO PAULO - As vendas dos distribuidores de medicamentos cresceram 11,9% em faturamento no primeiro semestre de 2016 na comparação com igual período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) e do IMS Health. Nos seis meses, o faturamento atingiu R$ 7,72 bilhões.

Falta de itens nas gôndolas gera perda de R$ 9 bi para farmácias

06/09/2016 - São Paulo - A falta de produtos nas gôndolas, além de entregar de bandeja o cliente para a concorrência, é responsável por uma perda anual de cerca de R$ 9 bilhões em vendas para o segmento de drogarias, aponta estudo da IMS Health. Os dados da chamada ruptura de estoque evidenciam uma oportunidade de ganho para as varejistas. A grande questão, porém, é como aproveitá-la.

The Beauty Box, do grupo Boticário, começa a operar no Nordeste

26/08/2016 - A multimarcas de beleza The Beauty Box, com 40 lojas em seis Estados brasileiros, inaugura hoje três lojas em Recife, iniciando suas operações no Nordeste.

Atelier fará parte do portfólio de marcas de luxo da L'Oréal

01/07/2016 - A L'oréal anunciou ontem (30) a compra da marca francesa Atelier Cologne, especializada na produção e venda de perfumes de luxo em lojas segmentadas e presente em mais de 40 países.

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