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Aptar Investe em Embalagem Mais Prática
30/11/2017 -
A Aptar, especialista no setor global de sistemas dispensadores, lança a válvula dispensadora de líquidos GS visando atender o mercado brasileiro de lava louças com maior praticidade. De acordo com a marca, a válvula dispenser GS proporciona aos consumidores finais comodidade, conveniência e controle. "A aplicação prática e direta com esponja permite que o consumidor controle a dosagem certa do produto. O design da embalagem, por sua vez, foi pensado para ser visualmente agradável e combinar com
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Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop
09/06/2017 -
SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão.
De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu
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Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant
10/02/2017 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).
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Varejo Farmacêutico Cresceu 13,1% em 2016
24/01/2017 -
Segundo levantamento realizado pela Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), com dados da IMS Health, o setor farmacêutico brasileiro obteve um crescimento de 13,1% no ano passado em relação a 2015. O faturamento foi de R$ 85,35 bilhões contra R$ 75,49 bilhões do ano anterior, levando em consideração o preço de lista dos medicamentos, sem considerar eventuais descontos nas farmácias. Os mesmos índices foram verificados para medicamentos que requerem prescrição médica e os
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Água de Cheiro Passará por Reformulação em 2017
24/01/2017 -
Os primeiros planos da Beauty Franchising, do Grupo Rothenberg, para os negócios da Água de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo. Em 2017, a empresa preparou um programa de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, com foco em nova imagem de marca, portfólio de produtos, treinamento e comunicação. A Beauty Franchising adquiriu no final de 2016 os ativos operacionais da Água de Cheiro, passando assim a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria.
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Farmácias Associativistas Crescem Acima da Média
28/10/2016 -
A projeção da IMS Health é que o avanço de dois dígitos continue neste ano. Em média, o canal farma cresceu 11,4% até julho de 2016. No mesmo período, cresceram 13,1% as redes associadas à Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), que reúne 52 bandeiras farmacêuticas. Atualmente, as redes associativistas representam cerca de 10% de todo o mercado nacional e atingiram R$ 8,5 bilhões em faturamento nos últimos doze meses.
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Sephora Abre Terceira Loja em Brasília
17/10/2016 -
A Sephora, rede de produtos de beleza, inaugura, na próxima quinta-feira (20) uma nova unidade em Brasília, desta vez no ParkShopping. A inauguração contará com a presença do ator Rodrigo Simas. A nova unidade está localizada no piso térreo, em frente à Osklen e conta com diversos tipos de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem. Além disso, a linha especial Sephora Collection também estará à venda na unidade.
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L'Oreal quer produzir kit para cultivar cabelo
29/09/2016 -
Será que as perucas, transplantes de cabelo e penteados bizarros para encobrir a calvície ficaram no passado? No mais recente avanço da batalha contra a calvície, o grupo de beleza francês L'Oréal quer desenvolver um kit de cultivo de cabelo que usará uma bioimpressora especial para criar folículos capilares vivos
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Vendas de distribuidores de medicamentos crescem 11,9% no 1º semestre
12/09/2016 -
SÃO PAULO - As vendas dos distribuidores de medicamentos cresceram 11,9% em faturamento no primeiro semestre de 2016 na comparação com igual período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) e do IMS Health. Nos seis meses, o faturamento atingiu R$ 7,72 bilhões.
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Falta de itens nas gôndolas gera perda de R$ 9 bi para farmácias
06/09/2016 -
São Paulo - A falta de produtos nas gôndolas, além de entregar de bandeja o cliente para a concorrência, é responsável por uma perda anual de cerca de R$ 9 bilhões em vendas para o segmento de drogarias, aponta estudo da IMS Health. Os dados da chamada ruptura de estoque evidenciam uma oportunidade de ganho para as varejistas. A grande questão, porém, é como aproveitá-la.
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The Beauty Box, do grupo Boticário, começa a operar no Nordeste
26/08/2016 -
A multimarcas de beleza The Beauty Box, com 40 lojas em seis Estados brasileiros, inaugura hoje três lojas em Recife, iniciando suas operações no Nordeste.
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Atelier fará parte do portfólio de marcas de luxo da L'Oréal
01/07/2016 -
A L'oréal anunciou ontem (30) a compra da marca francesa Atelier Cologne, especializada na produção e venda de perfumes de luxo em lojas segmentadas e presente em mais de 40 países.
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