Indústria de rações investe para aumentar produção
30/04/2015 -
Embora para este ano o setor espere uma pequena desaceleração, diante da alta de 8% nas vendas em valor em 2014, os investimentos da indústria continuam aquecidos. A americana Mars, líder em alimentos para pets no País, com as marcas Pedigree (para cães) e Whiskas (gatos), vai inaugurar em 2016 uma unidade de R$ 140 milhões em Ponta Grossa (PR) para ampliar sua produção no Brasil em 35%.
|
Mercado de Pet no Brasil dribla a crise econômica
27/04/2015 -
A relação do brasileiro com seus animais de estimação deve ser mais forte do que a crise econômica. O Brasil é a sétima economia do mundo, mas ostenta a segunda posição no mercado pet global, atrás dos Estados Unidos. Apesar de o setor prever para 2015 pequena desaceleração em relação à expansão de 8% do ano passado
|
Purina leva humor para as embalagens de Doguitos
30/07/2014 -
A Purina criou duas novas linhas para a marca de petiscos caninos Doguitos. A agência CBA B+G ciou as embalagens, usando o humor como foco. “Nosso desafio foi criar nome, identidade, extensões de linha, e comunicação para duas novas linhas Doguitos, uma dirigida a cães apaixonados por carne e outra focada no ‘combate ao tédio’, de forma positiva e de fácil compreensão”, explica o diretor de criação da CBA B+G, Rodrigo Costabeber.
|
Whiskas inova na América Latina e traz ao Brasil produto inédito na alimentaç...
28/07/2014 -
Agradar aos gatos não é tarefa fácil! Sabendo disso, a marca Whiskas trabalha constantemente para suprir as necessidades alimentares e melhorar ainda mais a qualidade de vida deles.
|
Suplementos da linha Pet Biovet apresentam novas embalagens
14/06/2013 -
O Laboratório Biovet já comercializa em novas embalagens as seguintes soluções para o bem-estar dos cães e gatos: Amino-Turbo Pet, Bio-Cart C, Hemo-Ferr, Stimo-Ton e Nutramuno. O cuidado especial com a identidade dos produtos não é sem motivo. A linha de suplementos tem sido cada vez mais importante no crescimento da companhia e tem alcançado ótimos resultados de vendas com aumento constante de market share.
|