Grupo Zonta compra tradicional empresa de águas Ouro Fino
20/03/2024 -
Grupo adquiriu a marca, reservas minerais e operação industrial
|
Bioleve amplia a rastreabilidade de seus galões de água com novo rótulo
21/12/2023 -
Novo rótulo permite a incorporação de um código bidimensional que reúne diversas informações como lote, data de fabricação e validade
|
Minalba doa 30 mil litros de água para população do litoral norte de São Paulo
24/02/2023 -
Empresa distribuiu 29 paletes para auxiliar mais de 2,5 mil pessoas desabrigadas devido às fortes chuvas
|
Crescimento sustentável é um dos objetivos da nova gestão da Abinam
24/06/2022 -
A implantação do selo fiscal eletrônico em todos os estados brasileiros, além do crescimento sustentável fazem parte dos principais objetivos da nova gestão da ABINAM/SINDINAM para os próximos anos
|
Água Mineral Timbu comemora 60 anos com rebranding da marca
03/03/2022 -
Mudança na identidade visual traz linhas e cores mais modernas e maior destaque nos pontos de vendas
|
Dispara a venda de água mineral por conta da forte onda de calor
18/01/2022 -
Associação Gaúcha dos Supermercados detalha a situação dos estoques no comércio
|
Heineken e Danone juntos em prol da distribuição de água
05/03/2021 -
Parceria para a venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont, nas regiões Sul e Sudeste.
|
Bonafont apresenta novo logo e nova identidade visual
17/02/2017 -
Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont da Danone.
|
Tetra Pak divulga estudo sobre perfil de consumo dos Millennials
06/01/2016 -
Há uma nova geração de consumidores: os denominados Millennials. Eles são jovens – têm entre 20 e 35 anos -, são exigentes e gastam cerca de US$ 600 bilhões por ano, segundo um estudo global realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.
|
Schin investe em reposicionamento da marca
01/10/2015 -
Depois de passar um ano realizando pesquisas com consumidores brasileiros, a Brasil Kirin pretende reposicionar a marca. A ideia é aproximar os consumidores da Schin. A nova campanha do grupo passará a circular a partir de 1º de outubro e inclui, além de veiculação em todas as mídias, uma nova embalagem.
|
Nestlé vê espaço para crescer no Brasil no médio prazo
08/09/2015 -
As vendas da Nestlé têm crescido no ritmo anual de um dígito no Brasil nos últimos trimestres, resultado que a empresa considera positivo diante da fraqueza da economia, segundo o vice-presidente executivo do grupo para as Américas, Laurent Freixe.
|
Água engarrafada vira ameaça ao refrigerante
31/08/2015 -
Mary Clare Carley não se lembrada última vez que bebeu água não engarrafada. Ela compra água em supermercados dos Estados Unidos a US$ 1 ou menos de marcas como Crystal Springs ou Great Value.
|