Consumo Saudável
16/01/2024 -
Mudança de hábito do consumidor aquece mercado de adoçantes
|
Cargill entra no mercado de adoçantes no Brasil
13/09/2023 -
Baseados em estévia, nas versões líquido, pó e culinária
|
Linea Alimentos lança caixa com variedade de adoçantes
29/09/2022 -
Os itens são sortidos em cinco sabores, todos com níveis diferentes de doçura
|
Adoçante da Splenda chega às gôndolas brasileiras
21/09/2022 -
Após pesquisa de mercado, Aurora Fine Brands traz a marca para o Brasil
|
Adoçante culinário
05/07/2021 -
Adoçante Tanto Quanto, da Lowçúcar, é lançado em duas versões, em embalagens de 95 gramas.
|
Levantamento da ABIAD
27/05/2021 -
Consumo de produtos Diet e Light aumenta
|
Lowçucar lança Eritritol
16/03/2021 -
Lightsweet incrementa mix de produtos Zero Açúcar
|
Lowçucar Tem Novidades
18/09/2017 -
A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.
|
Mundo Verde Investe em Marcas Próprias
27/03/2017 -
O Mundo Verde, rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento do Elixir, marca de produtos para cuidar da saúde e da beleza das mulheres acima dos 30 anos. A criação da linha faz parte da estratégia de negócios da companhia de investir mais na criação de marcas próprias. "Nossa meta é que as vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020, e acreditamos que esses rótulos serão uma das nossas principais alavancas de cr
|
Marca Do Bem adere à latinha formato slim
06/01/2017 -
Depois das tradicionais embalagens cartonadas individuais, a Do bem optou pelas latinhas de alumínio para lançar a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, adoçante totalmente natural. Com a inovação, a marca alia proteção da bebida contra efeito da luz e de gases, mantendo sabor e aroma, em embalagem 100% reciclável.
|
Coca-Cola redesenha embalagens
05/01/2017 -
A primeira novidade da Coca-Cola para 2017 são as suas novas latas e garrafas pets. Nas novas embalagens da marca, que chegam às prateleiras até fevereiro, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão (vermelho para a de sabor original, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia e 50% menos açúcares). Outra novidade é que a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula, com sabor mais próximo da versão regular e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar.
|
Fábrica de cápsulas de café da Nestlé pode ser ampliada
09/09/2016 -
Segundo Pedro Feliu, diretor de Nescafé Dolce Gusto e Cafés na Nestlé Brasil, o plano da empresa é lançar todo o ano edições limitadas de cafés premiados brasileiros, numa estratégia para divulgar a bebida nacional.
|