ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Varejo farmacêutico cresce 10,42% no 1º trimestre, aponta Abrafarma
19/05/2015 -
O resultado foi impulsionado especialmente pelos itens da categoria "não medicamentos", que inclui produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria, xampu, absorventes íntimos, adoçantes, tintura de cabelo, preservativos e protetores solares, entre outros. A categoria foi responsável por movimentar R$ 2,86 bilhões entre janeiro e março, alta de 13,44% em relação ao mesmo trimestre de 2014.
|
Cargill deverá continuar com capital fechado, diz CEO
28/01/2015 -
A Cargill, uma das maiores empresas de capital fechado do mundo e grande trading global de commodities, provavelmente não abrirá seu capital em breve, disse nesta terça-feira o presidente-executivo da companhia.
|
Hypermarcas fecha ciclo de lançamentos
23/09/2014 -
A Hypermarcas termina este mês o relançamento de todo seu portfólio de consumo, que inclui itens de higiene e beleza e adoçantes. A revitalização das marcas começou em 2012, quando a companhia optou por descontinuar 40% dos ativos adquiridos nos anos anteriores, mantendo apenas aqueles considerados rentáveis.
|
Linea ganha acessório assinado pela estilista Isabela Capeto
12/09/2014 -
A Linea criou um acessório exclusivo para proteger os adoçantes de 25ml, muitas vezes carregados na bolsa, com estilo. O porta-gotinha conta com três estampas desenvolvidas em parceria com a estilista Isabela Capeto. O lançamento chega a varejistas, farmácias e empórios brasileiros a partir desta semana, num pack contendo um adoçante líquido de 75ml, outro de 25 ml e o acessório, ao preço sugerido de R$ 27,99.
|
Impostos: Steviafarma pode deixar o brasil
25/08/2014 -
A fabricante do adoçante natural à base de estévia assinou um acordo com o governo do Paraguai para levar parte da produção da empresa ao país em troca de isenção de impostos, de acordo com informações do jornal Valor Econômico. A intenção inicial da empresa era ampliar a área de estévia dos atuais 60 hectares para 160 hectares em Maringá (PR).
|
Lucro da Hypermarcas recua 55,9% no 4º trimestre, para R$ 54,9 milhões
24/02/2014 -
A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.
|
Stevia Soul expande portfólio e lança no Brasil a primeira linha de chocolate...
09/12/2013 -
Doces sem adição de açúcar ou aspartame chegam para suprir demanda por produtos saudáveis. Empresa aposta na segmentação de mercado e ações de marketing em redes sociais para aumentar em 100% suas vendas em 2014
|
Magro e Lowçúcar adotam a cor rosa
17/10/2013 -
Em adesão à campanha mundial Outubro Rosa, os adoçantes das marcas Magro e Lowçúcar adotaram a cor rosa nas embalagens para chamar a atenção dos consumidores sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando assim as chances de cura.
|
Finn amplia portfólio e reformula embalagens da linha
27/08/2013 -
Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, lança no mercado Finn 100% Stévia. O adoçante é composto pela substância natural extraída da planta Stévia Rebaudiana por meio de um processo artesanal, o que garante a qualidade e naturalidade do produto final.
|
|