ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Portfólio da P&G cai pela metade em dois anos
21/12/2016 -
A opção por ter menos produtos, para simplificar a gestão, foi tomada pela matriz da P&G em 2014. Na época a companhia vendeu a Duracell para a Berkshire Hathaway; transferiu 43 marcas de artigos para cabelo à Coty, incluindo Wella e Koleston. E no Brasil, a pomada Hipoglós foi vendida à Johnson & Johnson.
|
Panasonic deixará de produzir telas de LCD, diz jornal
31/05/2016 -
A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, disse nesta segunda-feira o jornal Nikkei.
|
Philips venderá ao menos 25% de unidade de iluminação em IPO
04/05/2016 -
AMSTERDÃ - A Philips planeja vender pelo menos 25 por cento de sua divisão de produtos para iluminação, que é a maior fabricante de lâmpadas do mundo, no mercado de ações e se focar na unidade de equipamentos médicos, disse a companhia nesta terça-feira.
|
Duracell estima crescer 5% este ano
30/03/2016 -
A Berkshire Hathaway, fundo de investimento de Warren Buffett, é a nova proprietária da Duracell. A marca, que acaba de se transformar em uma empresa independente de energia portátil, com foco em pilhas alcalinas e recarregáveis, além de carregadores, agora é conhecida como Duracell Company.
|
Falta pilha na lista de compras dos brasileiros
28/03/2016 -
As vendas de pilhas no mercado brasileiro cresceram 4,8% em valor, mas recuaram 3,4% em volume no ano passado, segundo a consultoria Nielsen. A migração das pilhas de zinco, mais baratas, para alcalinas, que duram mais, justificam o aumento dos gastos e, em parte, a queda da frequência de compras, mas a desaceleração econômica não poupou o setor, que até 2014 crescia 5% em unidades. Na Duracell, líder em alcalinas, melhorar a distribuição no varejo e estimular a transição para as pilhas de maior
|
P&G pretende separar ou vender Duracell
27/10/2014 -
A baixa contábil de US$ 932 milhões em relação às operações de pilhas e baterias da americana Procter & Gamble (P&G) anunciada na sexta-feira em seu balanço do primeiro trimestre fiscal é também uma preparação para a venda da Duracell. A companhia informou que, depois de vender a fatia em um empreendimento conjunto da área na China, pretende cindir a Duracell em uma nova empresa, com o mesmo nome.
|
PHILIPS REGISTRA PREJUÍZO DE 104 MILHÕES DE EUROS
21/10/2014 -
Segundo balanço divulgado, pela empresa, nesta segunda-feira (20), a fabricante obteve um prejuízo líquido de € 104 milhões, no terceiro trimestre de 2014. No mesmo período do ano anterior, o lucro havia sido de € 282 milhões. A receita líquida da empresa teve uma queda de 0,9% de julho a setembro, para € 5,55 bilhões. Já a linha de balanço subiu 15,4% para € 3,72 bilhões, já comprometendo o resultado.
|
Philips sai de lucro para prejuízo de 104 milhões de euros no 3º tri
20/10/2014 -
A fabricante de eletrônicos Royal Philips, da Holanda, enfrentou prejuízo líquido de 104 milhões de euros no terceiro trimestre, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira pela empresa. No mesmo período do ano passado, o lucro havia sido de 282 milhões de euros. As cifras levam em conta a parcela atribuída a controladores.
|
PHILIPS ANUNCIA DIVISÃO DO GRUPO
23/09/2014 -
A empresa holandesa anunciou nesta terça-feira, 23, a divisão do grupo em duas empresas distintas - uma com as atividades de iluminação e outras com as de saúde e estilos de vida, que compartilharão o nome da empresa.
|
Philips vê melhora no lucro do 2o semestre com corte de custos
21/07/2014 -
A Philips disse nesta segunda-feira que espera que seu lucro operacional suba na segunda metade do ano após medidas de redução de custos, mas afirmou que 2014 ainda será um ano desafiador.
|
Panasonic estampa pilhas com imagem de Neymar Jr.
10/06/2014 -
A Panasonic lançou uma nova roupagem para suas pilhas alcalinas com a imagem do jogador Neymar Jr., embaixador da marca.
|
Panasonic quer dobrar receita no Brasil em cinco anos
27/05/2014 -
O Brasil tende a ganhar mais espaço nos negócios da Panasonic com a Olimpíada 2016 e como plataforma de exportação para países da América Latina. A japonesa inaugurou, nesta sexta-feira, 23, seu primeiro escritório no Rio de Janeiro, onde concentrará o desenvolvimento de projetos voltados aos Jogos Olímpicos, patrocinados pela marca há 26 anos. Em linha com a estratégia global da companhia, o foco será a venda de produtos e soluções para outras empresas, o chamado B2B. O País será a base para de
|
P&G investe R$ 1 bi na produção até 2015
29/04/2014 -
A Procter & Gamble, maior fabricante de bens de consumo do mundo e dona de marcas como Pantene, Pampers, Gillette e Ariel, vai investir R$ 1 bilhão para ampliar a capacidade de produção no Brasil, onde tem seis fábricas e emprega 5 mil pessoas. A informação foi dada ontem, ao Valor, pelo presidente da P&G no Brasil, Alberto Carvalho.
|
Pilhas da Panasonic têm Neymar nas embalagens
26/11/2013 -
A Panasonic apresenta uma embalagem de suas pilhas com a imagem do jogador do Barcelona Neymar, que é o “embaixador” da marca.
|
|