Minalba Brasil anuncia novos sabores do energético Night Power
27/03/2024 -
Agora, os consumidores poderão se deliciar com os lançamentos em embalagem PET 2 litros, nos sabores Maçã Verde, Frutas Tropicais e Melancia
|
NotMilk High Protein chega às principais redes de farmácias do Brasil
19/03/2024 -
Com aumento de 84% nas vendas no segundo semestre de 2023, a linha completa chega a mais de duas mil principais farmácias do país
|
Petrópolis inicia envase do TNT na fábrica de Uberaba
29/02/2024 -
Iniciativa visa aumentar a produção do energético para atender à crescente demanda nacional
|
Com investimento de R$ 4 bilhões, Coca-Cola aumenta aposta no Brasil
15/02/2024 -
País foi uma das principais alavancas de crescimento da multinacional em 2023, que vê potencial para entrar em mais categorias, inclusive drinks prontos para beber, diz o CEO para América Latina, Bruno Pietracci
|
Sorox lança novos sabores de hidrotônicos
20/12/2023 -
Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã
|
Sadol anuncia rebranding de marca
12/12/2023 -
Sadol passa de Medicamento a Tônico e Ferromínico.
|
Onda de calor aumenta as vendas de produtos refrescantes em até 89%
30/10/2023 -
A participação da ‘cesta de verão’ chegou a registrar alta de 3,8 p.p em setembro, na comparação com o mesmo período do ano anterior
|
Monster Energy Drink apresenta sabor Pipeline Punch
20/10/2023 -
O novo produto chega para complementar a linha Juice
|
Mix Nutri anuncia nova marca de suplementação esportiva
17/10/2023 -
Linha Pronabol tem 30 produtos de suplementação de alto impacto
|
Trevo Lácteos investe na linha Kids
16/10/2023 -
Os produtos já podem ser encontrados nos pontos de vendas
|
ADM desenvolve linha de bebidas energéticas para a World Beverage
16/10/2023 -
Os produtos Itts Sero apresentam diversos sabores e benefícios alinhados com os desejos e necessidades do consumidor
|
Nestlé pretende aumentar vendas de produtos mais saudáveis até 2030
29/09/2023 -
A meta inclui alimentos à base de plantas, como hambúrgueres veganos, leite em pó, algumas refeições prontas, entre outros produtos
|
Cesta de Bebidas é a que mais ganha compradores na América Latina
27/09/2023 -
Segundo o Consumer Insights Latam 2023, no Brasil, 84% das categorias e 59% das marcas de bebidas cresceram em número de ocasiões
|
Cesta de Bebidas é a que mais ganha compradores na América Latina
27/09/2023 -
Segundo o Consumer Insights Latam 2023, no Brasil, 84% das categorias e 59% das marcas de bebidas cresceram em número de ocasiões
|