Notícias por Grupos (Bebidas tônicas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Minalba Brasil anuncia novos sabores do energético Night Power

27/03/2024 - Agora, os consumidores poderão se deliciar com os lançamentos em embalagem PET 2 litros, nos sabores Maçã Verde, Frutas Tropicais e Melancia

NotMilk High Protein chega às principais redes de farmácias do Brasil

19/03/2024 - Com aumento de 84% nas vendas no segundo semestre de 2023, a linha completa chega a mais de duas mil principais farmácias do país

Petrópolis inicia envase do TNT na fábrica de Uberaba

29/02/2024 - Iniciativa visa aumentar a produção do energético para atender à crescente demanda nacional

Com investimento de R$ 4 bilhões, Coca-Cola aumenta aposta no Brasil

15/02/2024 - País foi uma das principais alavancas de crescimento da multinacional em 2023, que vê potencial para entrar em mais categorias, inclusive drinks prontos para beber, diz o CEO para América Latina, Bruno Pietracci

Sorox lança novos sabores de hidrotônicos

20/12/2023 - Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã

Sadol anuncia rebranding de marca

12/12/2023 - Sadol passa de Medicamento a Tônico e Ferromínico.

Onda de calor aumenta as vendas de produtos refrescantes em até 89%

30/10/2023 - A participação da ‘cesta de verão’ chegou a registrar alta de 3,8 p.p em setembro, na comparação com o mesmo período do ano anterior

Monster Energy Drink apresenta sabor Pipeline Punch

20/10/2023 - O novo produto chega para complementar a linha Juice

Mix Nutri anuncia nova marca de suplementação esportiva

17/10/2023 - Linha Pronabol tem 30 produtos de suplementação de alto impacto

Trevo Lácteos investe na linha Kids

16/10/2023 - Os produtos já podem ser encontrados nos pontos de vendas

ADM desenvolve linha de bebidas energéticas para a World Beverage

16/10/2023 - Os produtos Itts Sero apresentam diversos sabores e benefícios alinhados com os desejos e necessidades do consumidor

Nestlé pretende aumentar vendas de produtos mais saudáveis até 2030

29/09/2023 - A meta inclui alimentos à base de plantas, como hambúrgueres veganos, leite em pó, algumas refeições prontas, entre outros produtos

Cesta de Bebidas é a que mais ganha compradores na América Latina

27/09/2023 - Segundo o Consumer Insights Latam 2023, no Brasil, 84% das categorias e 59% das marcas de bebidas cresceram em número de ocasiões

Cesta de Bebidas é a que mais ganha compradores na América Latina

27/09/2023 - Segundo o Consumer Insights Latam 2023, no Brasil, 84% das categorias e 59% das marcas de bebidas cresceram em número de ocasiões

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP