ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Nestlé pretende aumentar vendas de produtos mais saudáveis até 2030
29/09/2023 -
A meta inclui alimentos à base de plantas, como hambúrgueres veganos, leite em pó, algumas refeições prontas, entre outros produtos
|
Nova linha de papinhas
25/07/2023 -
Papapá lança linha La Chef
|
Nestlé promete tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025
11/04/2018 -
ZURIQUE (Reuters) - A Nestlé quer tornar todas as suas embalagens recicláveis ??ou reutilizáveis ??até 2025, disse a gigante suíça de alimentos nesta terça-feira, tornando-se a mais recente empresa do setor se comprometer a reduzir o lixo plástico. Apesar disso, ambientalistas criticaram o plano por falta de substância.
|
Stand up pouch para baby food garante conveniência e segurança
08/03/2017 -
Entre as mais recentes inovações de embalagens para alimentos está a versão stand up pouch com aplicação de bico, que alia portabilidade, possibilidade de consumo direto na embalagem e fechamento após o uso.
|
Novos Rótulos - Papinhas Nestlé Renova Embalagens
22/12/2016 -
A Nestlé lança, a partir deste mês, novas embalagens para sua linha de papinhas.
|
Nestle cresce e domina linha ’premium’
16/05/2016 -
No ano passado, a operação da Nestlé em todo o mundo teve avanço de 4,2% nas vendas. A companhia, que não revela os números por país, afirmou que, apesar da crise, também cresceu no Brasil, em um movimento puxado pelos opostos: uma corrida para os produtos mais baratos e para as linhas premium
|
Danone investirá 240 mi de euros em nova fábrica na Holanda
02/12/2015 -
Paris - A companhia de alimentos francesa Danone informou nesta quarta-feira, 2, que investirá 240 milhões de euros na construção de uma nova fábrica na Holanda. A unidade será voltada a produtos para bebês e crianças.
|
Anúncios de papinhas e leites artificiais para bebês são regulados
05/11/2015 -
A propaganda de alimentos e produtos considerados prejudiciais para amamentação, como papinhas e leites artificiais, passará a ser punida no País dentro de um ano. A partir desta data, empresas que promoverem os produtos em meios de comunicação, derem descontos, brindes ou fizerem promoções especiais em supermercados serão multadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
|
Receita da Danone avança 4,2% no 3º trimestre
19/10/2015 -
A fabricante de laticínios francesa Danone registrou receita de 5,641 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2015, uma alta de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado.
|
McLanche Feliz - Alienígena da DreamWorks é Nova Atração
30/03/2015 -
A rede McDonald's apresentou o personagem Oh, do filme Cada Um na Sua Casa, como novo brinde do McLanche Feliz. O alienígena, personagem principal do filme, estará disponível em oito versões para as crianças. O personagem vem nas versões: Oh Dançante, Oh e o Gato, Oh Agitado, Oh Amável, Oh Nervoso, Oh Heróico, Oh Vários Humores e Oh Surpreso. Cada boneco simula um humor, que é representado por cores e feições variadas. Cada versão interage de maneiras diferentes. Na animação, Oh é um adorável al
|
Cremogema traz personagens da Disney em embalagem
29/08/2014 -
A Cremogema trouxe os personagens da Disney para as embalagens de seus produtos. Serão cinco da turma expostos em diferentes sabores. O Mickey poderá ser encontrado na versão tradicional, a Minnie no de morango e o Pateta no de chocolate. Além disso, Pato Donald e Margarida podem ser vistos nas variações banana e aveia com mel, respectivamente. As crianças podem se divertir com os jogos no verso das caixinhas.
|
Danone revê estratégia para os próximos 50 anos
23/07/2014 -
A Danone está promovendo uma revisão da sua estratégia num momento em que seu diretor-presidente, Franck Riboud, busca garantir o crescimento no longo prazo para afastar dúvidas de que a empresa de alimentos francesa pode sobreviver sozinha.
|
Vigor lança Grego Kids
07/01/2014 -
A Vigor lança o iogurte Grego Kids, voltado para o público infantil.
|
Heinz ingressa no mercado brasileiro de papinhas infantis
01/11/2013 -
Depois de lançar no Brasil derivados de tomate com fabricação local, inclusive ketchup, seu carro-chefe, a Heinz oferecerá, no mercado nacional, papinhas infantis. Serão colocadas à venda versões acondicionadas em potinhos de vidro, apresentação tradicional no mercado brasileiro, e em stand-up pouches (bolsas plásticas que ficam em pé) dotados de bico e tampa plástica.
|
|