sexta-feira, 14 de janeiro, 2022

Vedacit apresenta Prego Líquido

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit apresenta mais uma opção para fixação: o Vedacit Prego Líquido. O adesivo é composto por resinas acrílicas, base água e monocomponente, une diversos tipos de materiais, sem a necessidade de furos, dispensando o uso de parafusos e pregos.
As opções de aplicação incluem madeira, metal, vidro, cortiça, mosaicos de cerâmicas e ladrilhos, gesso, isopor, vinil, papel e folhas de fórmica para revestimentos de móveis. O Vedacit Prego Líquido está disponível em dois tipos de embalagem: cartucho e bisnaga. Ambos com fácil aplicação; a opção em cartucho rende até 2,75 metros lineares; já a bisnaga, que não precisa de pistola aplicadora, rende até 0,5 metro linear.
O Vedacit Prego Líquido faz parte da linha de selantes que reúne soluções completas para cada campo de aplicação: Fixa Cuba, Fixa Espelho, Silicone Acético, Silicone Neutro, Selante PU 40, Selante Elástico PU, Selante PU Calhas e Selante para Trincas. Seguindo as tendências de mercado, após um estudo aprofundado do segmento, a Vedacit desenvolve produtos práticos e direcionados para cada necessidade.
“A nova opção completa a linha com mais uma solução para facilitar o dia a dia, pois pode ser utilizado em diversas superfícies. O objetivo é disponibilizar cada vez mais produtos que atendem as demandas dos consumidores”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.
https://www.abcdacomunicacao.com.br/vedacit-apresenta-prego-liquido/ abc da comunicação -11/01/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP