segunda-feira, 30 de agosto, 2021

EY lança agência de notícias sobre economia e negócios

A empresa de consultoria, auditoria, estratégia e transações EY entra, nesta-segunda-feira, 30, na esfera da mídia ao lançar a Agência EY, portal de notícias que visa alimentar os veículos do mercado com informação jornalística gratuita.
O projeto foi desenvolvido pela InPress Porter Novelli e a agência de notícias será voltada à cobertura dos mais relevantes segmentos da economia, como agronegócios, telecomunicações, consumo e finanças. Entre o conteúdo disponibilizado para os veículos também estarão infográficos, links para estudos e artigos escritos por sócios da EY.
A proposta da agência de notícias é realizar uma curadoria de conteúdo, selecionando os temas que podem ser de mais interesse dos jornalistas. De acordo com Lucia Calasso de atendimento da InPress Porter Novelli, a ideia é facilitar o dia-a-dia das redações, dos veículos nacionais aos regionais e segmentados, com uma cobertura com forte prestação de serviço.
A Agência EY contará com atualização periódica de conteúdo feita por uma equipe de profissionais especializados nos temas de finanças, tecnologia, sustentabilidade, economia, negócios, energia, carreira, infraestrutura, varejo, bens de consumo, agronegócio, educação e saúde. A agência também terá uma área de artigos opinativos e podcasts.
“Como consultoria especializada em diversos segmentos de mercado e serviços, desenvolvemos dezenas de estudos e pesquisas anualmente. A Agência EY transforma esse conteúdo em notícias adaptadas à linguagem jornalística e prontas para serem utilizadas gratuitamente, com a credibilidade e a expertise da EY”, explica a head de Comunicação Externa da EY Brasil, Helena Prado.
meio&mensagem - 30/08/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP