segunda-feira, 16 de agosto, 2021

Embelleze lança nova família Novex Superfood Cupuaçu e Açaí

A Embelleze apresenta mais uma solução para ajudar na recuperação dos fios ressecados: thermoshield, um ingrediente ativo que retém a umidade dentro da fibra capilar e forma uma barreira protetora por meio de um mecanismo tecnológico. A novidade é proteção encontrada no novo Novex Superfood Cupuaçu e Açaí.Essa família de produtos é destinada para quem deseja proteger os fios da perda de água excessiva, blindar o cabelo contra danos térmicos, evitar a perda de vitaminas e sais minerais durante o processo de secagem e ajudar a manter o brilho, força e maciez.
Testes demonstram que ao usar toda a família, ativos premium, como o thermoshield, melhoram a retenção hídrica dos fios em até 27,4% e ao mesmo tempo trazem propriedades antioxidantes, anti radicais livres, remineralizantes, hidratantes, emolientes e condicionantes.
Desenvolvida para proporcionar uma umectação reenergizante, a nova família inclui o Shampoo Umectante e Energizante, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento de 1kg e de 400g e o Creme para Pentear de 300ml.
A composição tem dois ingredientes especiais: a manteiga de cupuaçu, que entra para auxiliar na absorção e manutenção de água nos fios, melhorando a elasticidade e o toque; e o extrato de Açaí que contém vitaminas, flavonóides (antioxidantes), proteínas, lipídios e aminoácidos, devolvendo energia aos fios.
Todos os itens são dermatologicamente testados, cruelty free, veganos e liberados – sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos. Pode ser usado no cronograma capilar, porque tem efeito de hidratação, nutrição e reconstrução.
https://embalagemmarca.com.br/2021/08/embelleze-lanca-nova-familia-novex-superfood-cupuacu-e-acai/ EmbalagemMarca - 13/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP