terça-feira, 31 de agosto, 2021

Aurora lança suco de uva orgânico e moderniza rótulos

A Vinícola Aurora lança o suco de uva tinto integral orgânico, sem adição de açúcar, água, corantes, conservantes, lactose, glúten, GMO (Organismos Geneticamente Modificados) e sódio, preservando os benefícios e o gosto natural da fruta. A bebida tem selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), que certifica a composição do produto, e chega ao varejo premiada com medalha de Ouro no concurso britânico International Organic Awards.
Vendido em garrafa de vidro de 1 litro, o primeiro orgânico da linha Aurora nasce para atender uma demanda dos consumidores, aumentando o portfólio de sucos tintos e brancos da empresa, que inclui a opção tradicional gaseificada. A gama de produtos da vinícola conta ainda com os sucos de uva Casa de Bento.
Junto com o lançamento do Aurora Orgânico, a linha de sucos Aurora passou por modernização no rótulo, deixando-o mais leve, atrativo e contemporâneo, trazendo estampado o selo da Sociedade Brasileira Vegana (SBV). A autenticação dá segurança ao consumidor de que os sucos da marca não usam nenhum produto de origem animal e garante também que não são testados em animais.
“O Aurora Orgânico 100% uva agrega ao mercado aquilo que faltava para a categoria de sucos integrais orgânicos ganhar mais representatividade. Desde seu plantio até a última gota, a bebida respeita todas as normas para levar a melhor qualidade e segurança do produto ao consumidor. O brasileiro aprova e valoriza os produtos orgânicos, livres de agrotóxicos, conservantes e outras substâncias sintéticas”, diz o gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio, lembrando que nos últimos 5 anos a categoria de suco de uva prontos para consumo cresceu 56%, de acordo com dados da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra).
https://embalagemmarca.com.br/2021/08/aurora-lanca-suco-de-uva-organico-e-moderniza-rotulos/ EmbalagemMarca - 30/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP