terça-feira, 20 de julho, 2021

Leão amplia portfólio com a linha de Chás Leãozinho

A Leão Alimentos e Bebidas investe na nova linha de Chás Leãozinho, ampliando o público do seu portfólio com uma nova proposta de bebidas saudáveis para as crianças. Os produtos foram desenvolvidos a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio.
A linha é lançada com três opções, nos sabores Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 mililitros, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta.
“Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças”, diz Marcelo Correa, executivo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, da Leão Alimentos e Bebidas.
As embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás.
https://embalagemmarca.com.br/2021/07/leao-amplia-portfolio-com-a-linha-de-chas-leaozinho/ EmbalagemMarca - 20/07/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP