quinta-feira, 22 de julho, 2021

Campanha social é destaque na chegada de rede a Barueri

Inaugurada na última terça-feira (20) na cidade de Barueri (SP), a primeira unidade da rede Supermercados São Vicente na região acaba de integrar as outras 16 lojas do estado de São Paulo. Com geração de 220 empregos diretos e 50 indiretos, a unidade aposta em novos conceitos de layout e comunicação visual, além de reforçar sua responsabilidade social com a doação de R$ 30 mil reais por meio dos cartões Superessencial para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A rede aderiu à campanha Doação SUPERESSENCIAL, que é uma campanha nacional organizada pelo setor supermercadista, realizada pela ABRAS, APAS e demais Associações Estaduais de Supermercados, levando alimentação básica e reduzindo o impacto da pandemia.
“Além da felicidade de recebermos uma nova e grande empresa em nossa cidade, que gera emprego e renda, tivemos a satisfação de já sermos honrados com esses 300 cartões para a população mais vulnerável da nossa cidade. Tenham certeza que esses 30 mil reais vieram em boa hora e serão muito bem aproveitados pelos beneficiados”, agradeceu a presidente do fundo social de solidariedade, Sônia Furlan (imagem da capa).
A nova loja oferece 330 vagas de estacionamento e 13 checkouts, mais seis checkouts rápidos e mais seis self-checkouts, todos com monitores touch-screen; padaria, hortifrúti; o espaço Swift, contendo os principais cortes de carne bovina, frango, pescados entre outros, além do açougue que oferece cortes especiais; e a adega São Vicente, composta por rótulos nacionais e importados.
“A chegada a Barueri é um momento importante para a história do São Vicente, conseguimos entregar uma loja com produtos de qualidade, estrutura e atendimento, além de tecnologia com nosso e-commerce. Ficamos felizes em estar aqui e colaborar com o crescimento da cidade”, disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.
"Eu só tenho a agradecê-los, porque os senhores vieram pra engrandecer a minha cidade, pra enriquecer a minha cidade e para gerar emprego para os trabalhadores da minha cidade”, comentou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.
superVarejo - 21/07/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP