segunda-feira, 03 de maio, 2021

Linha Calamed de cuidados pós-sol tem nova identidade visual

A farmacêutica Cimed apresenta a nova identidade visual da linha Calamed de tratamento pós-sol. Sob o conceito “Calamed Salva”, o objetivo é incorporar modernidade ao destacar os benefícios do produto na própria embalagem.
Desenvolvido pela House da Cimed, o novo logo mantém a cor rosa, já utilizada pela marca e pela categoria de produtos à base de calamina, ativo que também possui a mesma cor, e segundo a fabricante, “é indicado para aliviar e acalmar a pele”.
“Os traços que acompanham a marca “representam o sol de uma forma mais suave, enquanto as ondas que compõem os elementos gráficos, além de simbolizarem o mar e as águas, representam as camadas da pele”, explica Erich Shibata, diretor de comunicação e branding da Cimed.
https://embalagemmarca.com.br/2021/04/linha-calamed-de-cuidados-pos-sol-tem-nova-identidade-visual/ EmbalagemMarca - 30/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP