terça-feira, 25 de maio, 2021

Bimbo reforça lançamentos

A Bimbo Brasil, dona de marcas como Pullman e Nutrella, adaptou o seu portfólio com o intuito de levar produtos de padarias e hamburguerias à casa do consumidor.
"Temos novidades para 2021 e queremos reforçar nossos últimos lançamentos, como pão de hambúrguer, Artesano Pão na Chapa, Bolo Redondo Artesano, biscoito de milho assado Salmas e a linha Todo Natural", revela Renata Araújo, diretora de marketing da empresa, com exclusividade ao Jornal Giro News.
Entre 2020 e 2021, estão sendo investidos mais de R$ 15 milhões em mídia e maquinário, para um lançamento que visa antecipar tendências.
"Os consumidores estão atentos a produtos artesanais e saudáveis. Pensando nisso, desenvolvemos o conceito clean label para Nutrella, com um produto natural e rótulo sem termos técnicos."
- Nova Comunicação Visual
Com cerca de 120 produtos no portfólio, entre oito marcas, a Bimbo renovou todas as embalagens de panificados e bolos da Pullman e da Plusvita. O mascote e as cores das marcas ganharam destaque na nova identidade visual.
"Também tornamos as informações dos produtos mais claras. Hoje, Plusvita é o nosso carro-chefe no Norte, Nordeste e Rio de Janeiro, enquanto Pullman lidera no restante do país", explica Renata.
Para 2021, ano em que a empresa completa 20 anos no Brasil, a projeção é crescer 15%. No ano passado, a operação no país obteve alta de 8,8% em vendas valor. "Em 2020, a Bimbo Brasil teve um crescimento de mais de 418% em e-commerce, comparando com 2019, na categoria Bricks & Clicks, que contemplam os varejistas nacionais", finaliza a diretora.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/bimbo-reforca-lancamentos-63827/ Giro News - 25/05/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP