sexta-feira, 19 de fevereiro, 2021

Quartzolit adota embalagem reciclável de argamassa

A Quartzolit, empresa do grupo Saint-Gobain Produtos Para Construção, em parceria com a Klabin, lança embalagem de argamassas de papel reciclável.
A embalagem foi desenvolvida pela Klabin sem a utilização de filme plástico. A ECOLayer Klabin é uma solução em papel que conta com uma barreira interna de resina que substitui o filme plástico e proporciona uma camada antiumidade, reciclável e resistente.
As argamassas ACI e ACII estarão disponíveis em um projeto piloto, inicialmente, na unidade de Viamão (RS) e em breve os consumidores terão acesso nos pontos de venda. Posteriormente, o projeto será expandido nacionalmente.
“Quando pensamos em sustentabilidade pensamos em algo muito maior, não só minimizar impactos ambientais, estamos olhando para o presente e já com uma visão no futuro, explica Vinicius Araújo, diretor de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
https://www.embalagemmarca.com.br/2021/02/quartzolit-adota-embalagem-reciclavel-de-argamassa/ EmbalagemMarca - 16/02/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP