quinta-feira, 16 de dezembro, 2021

Perfetto redesenha embalagens de sorvetes

A Perfetto Sorvetes apresenta novas embalagens para três sorvetes. Os rótulos Perfetto Speciale Trio Cioccolato, Zero Lactose e Light chegam ao mercado com novo design e em maior quantidade. O pote passou de 450 gramas para 500 gramas.
Acompanhando o aumento no volume da embalagem, alguns produtos passaram por mudanças de nome. Esse foi o caso do sorvete Perfetto Speciale Fantástico 3 Chocolates, que agora passa a ser rotulado Perfetto Speciale Trio Cioccolato, fazendo jus à explosão de sabor do sorvete de chocolate branco, preto e trufado. O rótulo também segue uma nova proposta com elementos clássicos que representam bem o conceito do produto.
Com zero adição de açúcar, sem gordura trans e com 28% menos calorias, a embalagem do Perfetto Light foi totalmente modernizada com elementos minimalistas. O sorvete está disponível nas versões duo, coco e chocolate. Já o Zero Lactose, sorvete no sabor de leite trufado pensado especialmente para quem segue uma dieta com restrição de lactose, Perfetto redesenhou a fonte e ilustração da embalagem.
https://embalagemmarca.com.br/2021/12/perfetto-redesenha-embalagens-de-sorvetes/ EmbalagemMarca - 16/12/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP