sexta-feira, 01 de outubro, 2021

YoPRO lança produto em pouch, formato inédito para a categoria de proteicos

YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas da Danone, anuncia seu novo lançamento: YoPRO Pouch, com 15 gramas de proteínas. A marca é a primeira de iogurtes com alto teor de proteínas no Brasil a aderir ao formato stand-up pouch. A nova embalagem, com 160 gramas, une dois diferenciais: promover praticidade no momento de consumo e o maior aproveitamento do produto, já que o material escolhido para a embalagem é flexível. YoPRO Pouch traz textura mais cremosa e pode ser encontrado nos sabores: Morango e novidade Açaí com Banana.
“Estamos sempre pesquisando e apresentando inovações que tragam algo a mais para a rotina dessas pessoas que, como nós, são apaixonadas pelo esporte. O novo YoPRO Pouch representa muito mais praticidade e agilidade para a rotina dessas pessoas, além de uma nova forma de consumir proteínas, com textura e sabores deliciosos”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPRO.
https://embalagemmarca.com.br/2021/10/yopro-lanca-produto-em-pouch-formato-inedito-para-a-categoria-de-iogurtes-proteicos/ EmbalagemMarca - 01/10/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP