Gráfica Gonçalves amplia capacidade produtiva com novas impressoras
19/10/2021 -
Impressoras atenderão o diversificado portfólio de clientes da gráfica, que compreende os setores de
|
ABIPLA revisa projeção de crescimento para setor de limpeza em 2021
19/10/2021 -
Entidade, que representa os fabricantes de produtos de limpeza, anunciou que o setor deve fechar ano
|
Monitor do PIB da FGV aponta retração de 1% em agosto
19/10/2021 -
Na comparação interanual, a atividade econômica cresceu 4,4% em agosto.
|
Nova Passata Rústica
18/10/2021 -
Cargill Foods amplia portfólio da marca Pomarola
|
Jasmine Alimentos amplia linha de granolas tamanho família
18/10/2021 -
A nova granola Zero Açúcar Tradicional e o sabor Integral Maçã e Canela foram lançados nas versões d
|
Expedição de papelão ondulado registra queda em setembro
18/10/2021 -
O volume expedido de papelão ondulado foi de 324 342 toneladas. Prévia de setembro sinaliza queda de
|
Brasileiros continuam buscando alimentos saudáveis
18/10/2021 -
Busca por alimentos mais nutritivos e saudáveis voltou a ganhar relevância nacional
|
Hiper perde mercado
18/10/2021 -
Avanço do Cash & Carry desafia manutenção do formato
|
Consumidores esperam que lojas físicas se tornem smart stores
18/10/2021 -
Pesquisa da MindMiners avalia impacto da pandemia na relação de consumidores com varejo e no comport
|
Brasil pode gerar até US$ 100 bilhões em receitas de créditos de carbono
18/10/2021 -
Projeção feita pela WayCarbon em estudo encomendado pela ICC Brasil aponta oportunidades para os tra
|
Expansão da Reckitt Health
15/10/2021 -
Grupo entra na categoria de Analgésicos
|
Vigor renova ação que elevou vendas no ano passado
15/10/2021 -
Leite fermentado da linha kids chega às lojas com embalagens colecionáveis de personagens que fazem
|
Guaraná Antarctica celebra 100 anos com 6 novos sabores
15/10/2021 -
Sabores inéditos escolhidos pelos consumidores foram: Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde
|
Heineken vai acabar com garrafas pet acima de 1 litro para água e refrigerante
15/10/2021 -
Desempenho do segmento de bebidas não alcóolicas pesou nessa decisão, aliada a fundamentos socioambi
|
Nestlé cria três novas zonas de negócios, uma delas com foco no Brasil
15/10/2021 -
Desta forma, a gigante mundial de alimentos tem mais agilidade frente aos hábitos dos clientes em to
|