sexta-feira, 22 de janeiro, 2021

Delivery Direto cresce 3,5 vezes

O serviço de delivery vive um momento de expansão no Brasil - movimento que foi ainda mais acelerado pela pandemia. Com as portas fechadas, as empresas, incluindo as de pequeno e médio porte, passaram da possibilidade para a necessidade de digitalização. É o que afirma Allan Panossian, CEO e fundador do Delivery Direto - startup da Locaweb Varejo que desenvolve aplicativos próprios para restaurantes e estabelecimentos comerciais.
"Entre os empreendedores do setor, aumentou a compreensão da necessidade de ter site e aplicativo próprios, para reduzir a dependência dos marketplaces", revela, com exclusividade ao Jornal Giro News. Segundo o empresário, a startup registra alta no volume de interessados na solução de delivery. "Desde a aquisição pelo Grupo Locaweb, em 2019, a procura e contratação dos serviços digitais cresceu 3,5x."
- Serviço Seguirá em Alta
O Delivery Direto aposta em um ano positivo para o delivery: "as perspectivas com a flexibilização são muito otimistas por conta da transformação digital, pela qual os consumidores estão adquirindo novos hábitos de compras online, principalmente no setor de alimentos e bebidas. Portanto, mesmo com a reabertura do comércio, os aplicativos de delivery de restaurantes continuarão em alta". De acordo com Panossian, a criação de cardápios digitais e pagamentos por QR Code são alguns dos serviços que estarão cada vez mais em evidência.
"O Delivery Direto tem um painel que permite o gerenciamento da operação de delivery, com funcionalidades como customização de produtos no cardápio digital e relatórios com estatísticas de vendas em tempo real", finaliza o CEO.
Giro News - 22/01/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP