terça-feira, 08 de setembro, 2020

Lançamentos que vão nutrir o mercado

A Nutry, marca pioneira em snacks saudáveis no Brasil, inova mais uma vez com o reforço para sua linha de Aveias. Agora as versões Aveia em Flocos e Flocos Finos serão complementadas com a chegada das versões Oat Bran e Aveia em Flocos Orgânica, que seguem as tendências de sustentabilidade, naturalidade e saudabilidade que o consumidor busca no mercado.
O Oat Bran, também conhecido como farelo de aveia, além de auxiliar no bom funcionamento do sistema cardiovascular, está bastante associado a dietas alimentares para perda de peso, pois, ao ser consumido, forma um gel no estômago promovendo maior saciedade.
Já a Aveia em Flocos Orgânica é o primeiro SKU orgânico da marca Nutry! Além de todos os benefícios nutricionais da Aveia, é ainda cultivado de forma sustentável, sem uso de agrotóxicos, adubos químicos ou substâncias sintéticas que agridam a natureza.
Com a chegada destes lançamentos, Nutry oferece agora um mix ideal de Aveias. Bom para a saúde, bom para o coração. Melhor ainda para suas vendas.
Giro News - 08/09/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP