segunda-feira, 28 de setembro, 2020

Bem Brasil, Bem Forte

A Bem Brasil, líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, desenvolve, a partir deste mês de setembro, um projeto com o intuito de ampliar a presença da marca e reforçar sua visibilidade nacionalmente. A ideia é solidificar a marca Bem Brasil na cabeça e coração do consumidor, estreitando ainda mais os laços e expandindo a capilaridade e fortalecendo a participação tanto no varejo quanto no food service.
De acordo com a Bem Brasil, foram implementadas ações táticas comerciais, de trade, de comunicação e marketing, com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca como pioneira e líder no segmento, entre os diversos púbicos locais.
Além disso, as iniciativas reforçam a solidez da companhia, o pioneirismo e a liderança no segmento, a origem 100% brasileira, a qualidade e o cuidado com sua principal matéria-prima.
Giro News - 28/09/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP