segunda-feira, 17 de agosto, 2020

Suco Yulo lança novo sabor Laranja e Acerola

A família Yulo cresceu. Os sucos Yulo, marca da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), acabam de ganhar um novo sabor: laranja e acerola. A combinação das duas frutas, que possuem alto teor de vitamina C, e o fato de possuir suco natural em sua composição, fazem do produto um aliado no reforço da imunidade.
Unindo sabor, saudabilidade e praticidade, o Yulo Laranja e Acerola chega ao mercado nordestino em garrafas pet de três tamanhos: 250 ml, 400 ml e 1,5L.
A ISM Brasil vem apostando na ampliação de seu portfólio, inovando e fortalecendo seu posicionamento no mercado no Nordeste. Esse é o terceiro produto da marca Yulo a ser lançado em 2020.
Em abril, atendendo a uma demanda de seus clientes por produtos mais saudáveis e nutritivos, a indústria lançou o Yulo Uva 100%, suco inteiramente integral e o primeiro da categoria premium da marca. Produzido no Vale do Rio São Francisco, de maneira natural e saudável com colheita e envase no mesmo dia, leva em sua composição uvas selecionadas, que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, e não contém adição de água, açúcar ou conservantes.
Em maio, chegou ao mercado o Yulo Fresh Limão, bebida leve, refrescante, sem açúcar e de baixo teor calórico. Além deles, a família Yulo ainda conta com os sucos Yulo Frutas Cítricas e Yulo Uva.
O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracajú, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.
ABIR - 14/08/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP