quarta-feira, 05 de agosto, 2020

Predilecta compra as marcas Salsaretti, Etti e Cajamar

A aquisição dos ativos, por parte da empresa Stella D’Oro, do Grupo Predilecta, inclui as três principais marcas de molhos de tomate da Bunge: Salsaretti, Etti e Cajamar, mas a efetivação ainda passa pela avaliação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
A operação faz parte da otimização do portfólio global da Bunge e permite obter maior foco em seus principais negócios.
Em nota, a assessoria da empresa informa que “o objetivo é fortalecer a sua posição global no processamento de oleaginosas, sendo o principal parceiro de soluções sustentáveis para oleaginosas, commodities e ingredientes relacionados, tanto para os agricultores quanto para os clientes finais”, criando soluções para manter o Brasil na fronteira da inovação tecnológica e regulatória.
Super Varejo - 04/08/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP