quinta-feira, 27 de agosto, 2020

Nestlé lança Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite

A Nestlé começou o segundo semestre de 2020 com uma série de lançamentos com diversas de suas marcas. Ainda neste mês, o novo Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite chega aos principais supermercados do país.
Outra novidade que acompanha o lançamento é a nova embalagem “pronta” para a reciclagem.
O Mucilon é uma das marcas mais conhecidas no Brasil, principalmente pelos pais, já que é um cereal infantil e indicado para o consumo a partir dos 6 meses. O novo sabor de Mucilon combina a aveia integral (20%) com trigo e leite, o que lhe aproxima levemente dos sabores de biscoitos. Além disso, o produto é rico em ferro e possui 13 vitaminas, além de outros minerais.
Contudo, o novo sabor não é a única novidade presente nesse produto da Mucilon. A embalagem de sachê é feita com monomaterial, o que a torna ainda mais fácil e pronta para reciclagem. A nova embalagem foi desenvolvida dentro do Projeto RE da Nestlé, que visa ter 100% das embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.
Essa é a primeira da linha Mucilon a utilizar essa tecnologia que contribui para uma melhor reciclabilidade da embalagem. Em um ano, a mudança de sachê contribuirá para a retirada de mais de 280 toneladas de plástico, diminuindo o impacto negativo no meio ambiente.
MilkPoint - 27/08/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP