segunda-feira, 24 de agosto, 2020

Mini Extra inaugura sua primeira loja com lanchonete

Nesta sexta-feira, 21, a rede Mini Extra inaugurou sua primeira loja com lanchonete.
Localizada na Avenida Consolação, em São Paulo (SP), a unidade apresenta um novo formato de loja da bandeira, que agora oferece soluções também para os clientes que buscam refeições rápidas para viagem (take away).
Com 206 metros quadrados de área de vendas, o Mini Extra Consolação possui um mix com mais de cinco mil produtos, com destaque para os itens de reposição rápida da despensa, como alimentos e produtos de limpeza, além de padaria, balcão de frios e lanchonete.
O cardápio do espaço é focado em alimentos e bebidas típicos do café da manhã ou da tarde, como pão de queijo, sanduíches, sucos e cafés, mas também traz opções como pizza em pedaço e pratos feitos assinados pela startup Cheftime com preços a partir de R$ 9,90.
“A tendência é que o consumidor busque cada vez mais facilidade ao fazer suas refeições, em especial nos grandes centros. E, nesse cenário, os mercados se destacam ao oferecer soluções completas e práticas, com alimentos frescos, preparados na hora. Além disso, já notávamos nas lojas Mini Extra uma alta demanda por produtos usados no preparo de lanches, como pães, frios e bebidas geladas. Era um passo natural oferecermos esse serviço nas unidades da rede”, afirma Frederic Garcia, diretor dos Formatos de Proximidade do GPA.
Em razão da pandemia de Covid-19, a loja adotou uma série de medidas para conter a disseminação do novo coronavírus já a partir do seu primeiro dia de funcionamento. As medidas incluem a colocação de totens de álcool em gel com acionamento pelos pés e a instalação de painéis protetores de acrílico nos caixas e balcões de atendimento.
O Mini Extra Consolação funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.
Para os que preferem a compra on-line, a unidade possui loja virtual no aplicativo James, que realiza entregas em até 1 hora. Com a abertura, a rede atingiu a marca de 153 unidades em todo o País, sendo 106 na capital paulista.
Para celebrar a inauguração, até 4 de setembro, haverá promoções em diferentes setores da loja. Destaque para o desconto de 30% em todas as capsulas de café Dolce Gusto, válido na primeira semana de funcionamento da unidade.
abras - 21/08/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP