quarta-feira, 19 de agosto, 2020

Franquia mantém expansão

Apesar dos impactos da pandemia no mercado, a Água de Cheiro, franquia de beleza e perfumaria, mantém o seu plano de expansão para 2020.
O projeto, noticiado com antecedência pelo Jornal Giro News, prevê encerrar o ano com 80 novas lojas em operação e 260 unidades contratadas.
O foco da rede é a região Sudeste, sobretudo as capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A estratégia de crescimento teve início há três anos, com a compra da marca pelo Grupo Narsana.
Para abrir uma franquia, o investimento varia de R$ 84 mil a R$ 197 mil. Atualmente, a Água de Cheiro possui cerca de 180 unidades pelo país, entre lojas, quiosques e loja-container.
Giro News - 19/08/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP