quinta-feira, 09 de julho, 2020

Suporte ao Food Service

A McCain, maior produtora de batata frita pré-congelada do mundo, tem se mostrado uma grande aliada dos pequenos e médios estabelecimentos neste período de crise.
Como forma de incentivo, a empresa doou mais de 10 toneladas da batata SureCrisp, lançamento recente da marca, desenvolvido especialmente para o delivery. A novidade mantém a qualidade e a crocância do produto mesmo durante o intervalo entre o preparo e o transporte até o consumidor.
A empresa lançou ainda a cartilha digital #FiqueEmCasaComMcCain, com dicas para os pequenos empreendedores de como implementar e executar um serviço de entregas com qualidade e segurança. Essa ação visa ajudar os parceiros da companhia que ainda não contam com o serviço de delivery.
Além de suas próprias iniciativas, a McCain patrocinou o Burger em Casa, iniciativa idealizada pela Burger Fest no dia 28 de maio, onde hamburguerias, bares e restaurantes de nove estados e 34 cidades do país ofereceram combos de hambúrguer, batata frita e bebida a um valor especial para estimular o delivery.
Giro News - 09/07/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP