quinta-feira, 30 de julho, 2020

Solução Ahlstrom-Munksjö para o setor médico-hospitalar

Tempos desafiadores requerem soluções inovadoras. Por isso a Ahlstrom-Munksjö sempre busca se adaptar às mudanças no mercado para atender às mais diversas necessidades que se apresentam em momentos críticos e delicados como o que estamos vivenciando atualmente.
Com o crescimento da demanda por produtos onde a prioridade é proteger as pessoas e mantê-las seguras, a Unidade de Caieiras da Ahlstrom-Munksjö avançou no desenvolvimento da mais recente solução em embalagens esterilizáveis para o mercado médico-hospitalar com seu novo papel grau-cirúrgico, Adcraft BE.
Combinando todas as características demandadas para este tipo de aplicação, o Adcraft BE estará disponível em um interessante range de gramaturas para atender aos diversos tipos de embalagens e pouches atualmente produzidos no mercado para aplicações hospitalares e cosméticas.
Para Tadeu Souza, Head of Sales and Marketing da unidade Caieiras, “Este papel é uma importante inovação em nosso portfólio de produtos, oferecendo alternativas ao mercado por parte de uma empresa com 130 anos de tradição papeleira.”
ABRE - 27/07/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP