quarta-feira, 08 de julho, 2020

Novidades Carrefour e GPA

As redes de supermercados estão investindo na ampliação de seu portfólio de marca própria. O Carrefour, por exemplo, lança uma linha infantil de fraldas descartáveis, denominada "My Baby". Os produtos serão comercializados em todas as lojas da rede e no e-commerce a partir deste mês, em embalagens pequenas (P com 34 unidades, M com 10, M com 30, G com 26 e XG com 22) ou grandes (M com 70 fraldas, G com 60 e XG com 58). Por sua vez, a Qualitá, marca própria do Extra e do Pão de Açúcar, passa a contar com o "Drip Coffe", café filtrado individual. Em embalagens de 100g, com 10 sachês, a novidade já está sendo comercializada por R$ 18,95.
Giro News - 08/07/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP