quarta-feira, 15 de julho, 2020

Nestlé lança chocolates Alpino e Sensação em pó

A Nestlé anunciou nesta terça-feira (14) o lançamento de edições limitadas de chocolates em pó Alpino e Sensação. A novidade deve chegar às lojas no fim de agosto, como especial de inverno.
O Alpino tem base de chocolate e segue o sabor característico do bombom da marca. O Sensação será uma bebida de sabor misto de chocolate e morango. O preço sugerido para ambos é de R$ 6,99.
Em maio do ano passado, a Nestlé havia anunciado edição limitada do chocolate branco Galak. O produto ainda pode ser encontrado para venda. Ainda na família de produtos há o Chocolate Nestlé básico.
Com a pandemia do novo coronavírus, a Nestlé teve o melhor crescimento trimestral de vendas globais em quase cinco anos, conforme os consumidores estocaram produtos para se preparar para o coronavírus.
As vendas na América do Norte e na Europa foram particularmente fortes em março, ajudando a impulsionar um aumento geral de 4,3% nos três primeiros meses do ano, marcando o crescimento trimestral mais rápido em quase cinco anos e acima das expectativas dos analistas de um aumento de 3%.
"A maioria dos mercados, principalmente na América do Norte e Europa, viu um crescimento significativamente maior em março, parcialmente suportado por consumidores estocando produtos", afirmou a Nestlé em comunicado.
Será preciso ficar de olho nos números, pois, na última divulgação, a empresa detectou que vendas na Ásia caíram 4,6%, uma vez que clientes na China ficaram longe de restaurantes e lojas durante grande parte do trimestre, embora as vendas online tenham aumentado.
G1 - 14/07/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP