quinta-feira, 18 de junho, 2020

Exportação e E-commerce

Com exclusividade para o Jornal Giro News, a Brasil Beverages, indústria de chá gelado e energéticos orgânicos, revela o lançamento da linha Terapy no formato Tetra Pak de 1 litro, com chás nos sabores limão e pêssego, zero açúcar. Segundo a empresa, no período de isolamento social, a venda online alcançou uma alta de mais de 200%. "Atualmente o nosso objetivo é crescer ainda mais e aumentar as vendas diretamente para Pessoa Física e não somente aos distribuidores e supermercados como era a estratégia inicial. Também como estreitamento de relacionamento com o cliente final, queremos melhorar a ouvidoria de feedbacks, as entregas, a experiência e os produtos", diz o CEO da BrasilBev, João Sattamini. A Brasil Beverages, por meio da marca Organique de energéticos, que realiza exportação constantemente para a Austrália, Europa e Ásia, começou a exportar também para o Chile. "Uma rede de conveniência e e-commerce chilena fará parte do nosso portfólio de parceiros para a venda dos produtos ao consumidor final", explica Sattamini. Além disso, a empresa começa a se programar para a retomada nos Estados Unidos, país onde o crescimento de energético cresceu 30% nos últimos 6 anos. Atualmente 20% do faturamento da Organique provem de exportação, um crescimento de 50% em relação à 2019.
Giro News - 17/06/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP