quinta-feira, 21 de maio, 2020

Tráfego Maior na Quarentena

Entre janeiro e abril de 2020, a Amazon registrou um aumento de 56,5% no número de visitas em sua plataforma. Com isso, a varejista figura em primeiro lugar no top 10 das lojas virtuais mais acessadas pelos brasileiros durante a quarentena. O levantamento foi realizado pela empresa de marketing digital SEMrush. O Magazine Luiza figura na segunda posição, com alta de 50,5%, e o Mercado Livre aparece em terceiro lugar, com 48%. Em seguida estão: Extra (44,7%), Marisa (42,6%), Dafiti (38,7%), Americanas.com (37,8%), Natura (36%), Elo7 (35%), Submarino (34,4%), Renner (22,9%) e Boticário (21,7%). Apenas em abril, a Americanas teve 183 milhões de acessos; o Magalu, 98 milhões; o Elo7, 87 milhões de visitas; e a Amazon, 68
Giro News - 20/05/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP