quarta-feira, 20 de maio, 2020

Casa Limpa que Renova

Agora com produção própria Limppano, o lava-louças ODD tem o seu lançamento nacional. Seguindo os preceitos de qualidade e alto rendimento que sempre acompanharam a marca, os novos lava-louças chegam em seis fragrâncias clássicas: limão, neutro, maçã, coco, clear e a tradicional versão azul, que marcou gerações. Todos com tecnologia controle do odor na fórmula e frasco exclusivo, grande impacto no PDV!
A Limppano realiza até o dia 30 de junho, em todo o país, a campanha "Tá na hora de ganhar" na linha de esponjas de limpeza. São centenas de prêmios de até R$ 500,00 na hora.
Além do shopper, o trade também ganha! As lojas em que o shopper for contemplado, serão premiadas com o dobro do valor em bonificação.
A promoção contempla hotsite www.promocaolimppano.com.br , amplo portfólio de materiais POP e divulgação em nossas redes sociais
Os panos multiuso de alta performance Toalex e Furatto apresentam uma nova reformulação em sua composição, agora com Íons de Prata. Tecnologia que protege o pano de germes e bactérias que causam maus odores. A proteção permanece durante o uso e não sai na água, proporcionando uma limpeza avançada para todos os tipos de superfícies, principalmente no cenário atual, devido ao Covid-19. Os consumidores estão adotando novas necessidades e prioridades.
Outra novidade especial marca o ano. A linha de Desumidificadores Inspira foi redesenhada e inova mais uma vez! As novas embalagens trazem tampas transparentes para facilitar a reciclagem, além de dicas de descarte. Em destaque, as maiores gramaturas do mercado: versões 100g e 230g. A categoria possui um alto potencial de crescimento, inclusive com a chegada do inverno. O Desumidificador Inspira é um grande aliado para eliminar a umidade e evitar o mofo, fungos e odores.
Com duas fábricas no estado do Rio de Janeiro, a Limppano atua há 57 anos no segmento de limpeza seca e perfumação. A Limppano é uma das maiores empresas na categoria de produção de esponjas e uma das cinco mais vendidas com a linha Inspira, uma linha completa de produtos com fragrâncias exclusivas para casa e banheiro. A companhia está presente em todo o Brasil e também exporta para oito países das Américas. Nosso portfólio apresenta mais de 150 produtos. Além disso, possui o e-commerce www.lojalimppano.com.br
Giro News - 18/05/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP