quinta-feira, 14 de maio, 2020

Canais Digitais em Alta

Uma pesquisa da Deloitte mostra que empresas de varejo e de bens de consumo ampliaram a interação com os consumidores por meio de novos canais digitais de venda. Entre as empresas pesquisadas, a participação dos canais digitais de venda na composição geral saltou de 12% para 43% em menos de uma década. Segundo a pesquisa, as tecnologias mais adotadas para engajar os clientes são: plataforma de e-commerce (69%), plataforma de CRM (56%), soluções de gerenciamento de pedidos (43%), soluções de gerenciamento de estoque (43%) e aplicativos próprios (42%). Já os canais de comunicação mais importantes para a estratégia das organizações são o Instagram (63%), Facebook (61%) e Google (46%).
Giro News -13/05/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP