quarta-feira, 08 de abril, 2020

Padarias no Marketing Digital

As padarias passaram a utilizar mais do marketing digital a favor dos negócios durante a crise do coronavírus. Para o presidente do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), Vinícius Dantas, os empresários que ampliarem a presença nos ambientes digitais vão melhorar as vendas, mesmo em tempos adversos. "Com a concorrência cada dia mais acirrada, a consolidação dos processos de marketing é uma questão de sobrevivência", argumenta. "As estratégias digitais permitem uma interação rápida com o cliente, para além da divulgação dos produtos e ações realizadas no próprio negócio". Para o especialista em marketing digital no setor de alimentos, Tarcísio Filho, o período de isolamento social está gerando novas necessidades que podem ser melhor aproveitadas pelas empresas atentas às oportunidades, além de transformar a visão de muitos empresários do segmento que desejam se manter em alto nível. "As padarias são empresas tradicionais e algumas delas ainda estão apegadas aos meios de comunicação tradicionais, como, por exemplo, os panfletos. No entanto, os anúncios online são mais baratos, certeiros e alcançam um número muito maior de pessoas. É um caminho sem volta para quem deseja promover a própria marca", explica.
Giro News - 07/04/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP