segunda-feira, 13 de abril, 2020

Nova Categoria de Produtos

Com mais de 220 SKUs, o Grupo Interbrilho planeja sua entrada em um novo segmento de atuação, diferente do varejo - em que opera com marcas como Rodabrill, Petbrilho e Prime Grill. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Henrique Caran, presidente da empresa, revela que, no segundo semestre, será lançada a "Hosp-clean". "É uma linha de higiene hospitalar composta por limpadores de superfície, sabonete líquido e álcool em gel. Investiremos cerca de R$ 500 mil." Recentemente, a empresa também lançou dois produtos de limpeza para carro: álcool líquido 70% e álcool gel 70% com pano. As novidades integram a Rodabrill e devem chegar ao varejo neste mês. Com faturamento de R$ 60 milhões em 2019, a Interbrilho prevê crescer 10% este ano. Por conta do Coronavírus, a empresa adiará os seus outros lançamentos previstos para o ano. "Estamos investindo em conteúdos digitais com dicas de uso de produtos nas redes sociais. Neste período, as vendas do 'Limpa Telas' duplicaram. Como é um produto que combate as bactérias, a procura aumentou devido aos novos hábitos de higienização", explica o presidente. Segundo Henrique, no setor varejista, foi observada uma estabilidade nas vendas. Enquanto isso, a Interbrilho constatou queda de 10% a 15% nos segmentos de distribuidores e lojistas, em virtude do fechamento do comércio. "Suspendemos a presença dos promotores de venda nas lojas e adaptamos as nossas reuniões com fornecedores e clientes para o digital, através de videoconferências", conclui o presidente.
Giro News - 09/04/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP