segunda-feira, 23 de março, 2020

Para Nielsen, Faturamento do Varejo Cresce 16,2%

A pandemia elevou a busca por produtos de abastecimento de emergência e de suprimentos de saúde, segundo a Nielsen Brasil, de mensuração e análise de dados. De acordo com uma pesquisa da empresa, após o primeiro caso da doença confirmado no Brasil - na semana entre os dias 23 de fevereiro e 01 de março -, a alta no faturamento foi impulsionada pela categoria de limpeza, que cresceu 20% na comparação com a semana anterior, com destaque para álcool em gel (+623%). Já após o anúncio de pandemia pela Organização Mundial da Saúde - entre os dias 01 e 08 de março -, o faturamento expandiu em 16,2%, com uma busca maior por commodities.
Giro News - 20/03/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP