quinta-feira, 17 de dezembro, 2020

Ambev lança bebida mista Mike’s com sabores exclusivos para o Brasil

Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), a Mike´s Hard Lemonade ganha um toque brasileiro. A marca chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado para entender a percepção dos consumidores. Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis em dezembro em São Paulo.
Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos.
As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta o sabor limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas.
“Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, diz Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil.
A bebida tem 5% de teor alcoólico e é acondicionada em latas de 350 mililitros.
EmbalagemMarca - 16/12/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP