quinta-feira, 22 de outubro, 2020

Quem Disse, Berenice? entra no segmento de skincare

A Quem Disse, Berenice?, marca de maquiagens do Grupo Boticário, entra no segmento de skincare. Skin.q é sua primeira linha para tratamento da pele, com seis itens.
Para a nova empreitada, Quem Disse, Berenice? aposta em formulações poderosas e com tecnologia de ponta no segmento da beleza, a começar por uma parceria com o centro de excelência em biotecnologia na França da Givaudan, responsável pela formulação do Ácido Hialurônico Inteligente, molécula 100% pura que, segundo a marca, chega intacta ao seu local de ação e dura até 10x mais que o Ácido Hialurônico comum, garantindo uma hidratação prolongada e preenchimentos das linhas de expressão.
Além dele, traz o melhor da natureza, adicionando em todas as formulações o Goji Berry, superfruta com alto poder antioxidante e rica vitamina C.
Skin q. traz produtos 100% veganos, super concentrados com estes e outros ativos de última geração para as diferentes áreas do rosto e horas do dia, para consumidora combinar do jeito que for melhor para sua rotina.
EmbalagemMarca - 21/10/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP