quinta-feira, 01 de outubro, 2020

Qualidade e Praticidade com Panco

A Panco inova mais uma vez no quesito praticidade com porções unitárias dos seus bolinhos Bebezinho e Panquinho, e dos biscoitos recheados Panquinho e Golden.
O Bebezinho agora conta com a versão unitária de 35g nos sabores Chocolate, Chocolate Suíço e Morango. A linha continua com as embalagens de 210 g, com seis unidades, e de 70 g, de duas unidades, nos sabores Chocolate, Gotas de Chocolate, Chocolate Suíço, Brigadeiro, Laranja, Morango e Tradicional (sem recheio).
E o Panquinho ganhou uma embalagem individual, com 35g, nos sabores Morango, Baunilha e Chocolate. A linha mantém os sabores Doce de Leite, Brigadeiro, Choco Boy, Chocolate, Chocolate com Baunilha, Baunilha e Morango, em embalagens de 70g, com duas unidades.
Já na linha de biscoitos, o Golden Black ganha a versão com quatro unidades, em porções de 42g no sabor Cacau Black com recheio de Baunilha e de Mousse de Morango. O biscoito recheado Panquinho, sucesso do público infantil, também passa a ter uma embalagem menor, com 80g, e mais prática de carregar. Este, com dois sabores especialmente desenvolvidos para agradar o paladar das crianças: Duplo Chocolate e Choco Morango.
Você encontra as novas versões dos bolinhos e biscoitos da Panco para sua loja nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.
Giro News - 01/10/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP