quinta-feira, 29 de outubro, 2020

Ano Doce para a Natural One

A Natural One, marca de sucos naturais, registra crescimento de 100% em 2020, em relação ao ano passado. A empresa exporta para 13 países e planeja abrir novos mercados.
Com exclusividade ao Jornal Giro News, Rafael Catolé, head de Marketing da Natural One, conta que a demanda pelos produtos cresceu quatro vezes entre março e outubro: "é um plano robusto, que já vem sendo colocado em prática de forma muito rápida, especialmente se considerar que temos apenas seis anos de operação.
Atualmente, já oferecemos nossos produtos em países da América Latina, Europa e Ásia. Temos acelerado o processo de entrada em muitos países".
- Novos Sabores no Portfólio
Investindo em tecnologias e embalagens sustentáveis, a empresa criou novos sabores, para expandir o portfólio e focar no atendimento não apenas do Brasil, mas também nos países importadores.
Segundo Catolé, neste ano, o foco foram os lançamentos. "Os dois novos sucos, de caju e goiaba, estão disponíveis no e-commerce da marca e nos principais pontos de venda do país. Ainda neste mês, chega às gôndolas o sabor laranja com mamão, uma combinação muito solicitada pelos brasileiros".
O executivo ressalta que as bebidas naturais são uma tendência crescente no Brasil - mais ainda durante a pandemia. Atualmente, a marca conta com um portfólio de mais de 10 sabores, entre eles maçã, uva, pink lemonade, limão e capim santo, veggies e laranja - que, de acordo com Catolé, é o sabor mais consumido e um dos carros-chefes da Natural One.
Giro News - 28/10/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP