sexta-feira, 20 de julho, 2018

Condor investe R$ 15 milhões para inaugurar hipermercado em Campo Mourão

Com mais de 20 mil itens distribuídos pelos 5 mil m2 de área de vendas, foi inaugurado ontem o Hiper Condor na cidade paranaense de Campo Mourão. Entre os destaques da nova loja, está a valorização de produtos regionais. Um exemplo está no setor de padaria, que contará com insumos da Coamo e apoio dos técnicos da cooperativa, cuja sede fica na cidade. Além disso, 100% da linha de produtos da cooperativa estará disponível no novo hipermercado.
Com a inauguração, o Condor Super Center chega a 45 lojas. Outro diferencial da nova unidade é um Empório Gourmet, onde o shopper encontrará boa variedade de produtos importados. Entre os perecíveis, a rede investiu no sortimento de carnes especiais no setor de açougue, e apresenta grande variedade de frutas, verduras e legumes frescos no setor destinado aos hortifrútis. Atenado com o crescimento na procura por alimentos saudáveis, o Condor reservou um locl especial para esses produtos, chamado de Mundo Saudável.
“Já contamos com muitos clientes Condor em Campo Mourão, que se abastecem em nossas duas lojas em Maringá. Esse novo empreendimento vai proporcionar muito conforto e praticidade para o dia a dia dos moradores, que vão contar com um hipermercado completo, um mix variado e de qualidade, e que ainda vai contribuir para a economia do orçamento familiar”, afirma Pedro Joanir Zonta, presidente da Rede Condor.
Até 21 de setembro, os clientes receberão um cupom a cada R$ 90,00 em compras para concorrer ao sorteio de um automóvel e duas motos. Quem é cadastrado no Clube Condor terá direito ao dobro de chances e já sairá do caixa com seus cupons impressos automaticamente com todos os seus dados, bastando apenas depositá-los na urna da promoção.
Supermercado Moderno - 18/07/2018
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP