quinta-feira, 10 de maio, 2018

Presidentes de GPA e Carrefour debatem integração de lojas físicas ao mundo digital

Na visão de Peter Estermann, presidente do GPA, conhecer os hábitos de compra dos clientes é muito importante para promover a integração dos canais e também para oferecer uma experiência de compra diferente. A análise foi feita em palestra no congresso de gestão da Apas Show 2018. "Com o lançamento dos nossos aplicativos do Extra e do Pão de Açúcar, por exemplo, temos condições de personalizar ofertas e melhorar, de forma extraordinária, a compra do nosso cliente", destacou Estermann. Também presente, Nöel Prioux, CEO do Carrefour, ressaltou a importância de acompanhar a opinião dos clientes nas redes sociais. "Quando visito uma loja, a primeira coisa que faço é ir no Google e ver o que pensam os clientes. Assim tenho uma primeira visão", comentou. Para Prioux, a internet é uma ferramenta poderosa e os dados devem ser usados como estratégia de gestão. Essa integração entre lojas físicas e meios digitais ganhou tanta importância no varejo que foi o assunto mais citado pelos presidentes de Carrefour e GPA na palestra cujo tema era "Como preparar a empresa para o varejo do futuro".
Supermercado Moderno - 09/05/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP