sexta-feira, 15 de setembro, 2017

Bolos da Cecília projeta avanço de 50% no faturamento este ano

A rede de franquias Bolos da Cecília projeta registrar uma alta de 50% no faturamento da empresa este ano. Para isso, a meta é abrir mais oito lojas até dezembro, que se somariam as seis operações já inauguradas no primeiro semestre.
"Em 2016 faturamos R$ 6 milhões e, até o final deste ano, pretendemos aumentar em 50%. Nossa aceitação no Rio de Janeiro, por exemplo, é das melhores, temos quatro unidades e vamos inaugurar mais oito ainda este ano", afirma o sócio da Bolos da Cecília, Fernando Mattos.
No primeiro semestre, a rede também comemora bons resultados. "Neste ano foram abertas seis unidades", detalha o executivo.
Segundo Mattos, a rede tem ganhado relevância em função do seu formato 2 em 1, que envolve uma bolateria e uma cafeteria, permitindo que o cliente compre bolos artesanais inteiros para levar para casa, mas também possa optar por comer no local. "Oferecemos ao franqueado a possibilidade de cativar o cliente, que compra um pedaço e decide levar um bolo para casa", conta o sócio, por meio de nota.
DCI - 15/09/17
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP