segunda-feira, 31 de julho, 2017

Marca Líder do Segmento de Impulso Segue Crescendo

A categoria de Bars vem crescendo ao longo dos anos e neste cenário, KITKAT ganha compradores e visibilidade. A marca que já é um sucesso nas vendas, apresenta agora dois novos motivos para continuar investindo na visibilidade de KITKAT no seu ponto de venda: KITKAT White, a deliciosa combinação de wafer agora coberta com delicioso chocolate branco Nestlé. Esse lançamento vem para agradar os fãs dessa categoria e oferecer uma grande oportunidade de crescimento nas vendas, tendo como potencial atingir os 20% dos consumidores que preferem chocolate branco e assim, contribuir ainda mais para a categoria que mais cresce, mais de 10% ao ano em valor.
KitKat Celebreak: Grande oportunidade dentro do segmento de Gifts, que possui poucas ofertas disponíveis. Para isso, a Nestlé lança o KitKat Celebreak: uma caixa presenteável em embalagem inovadora, que simula o "Break" contendo 9 KitKat Mini (3 Ao Leite, 3 Dark e 3 White). Um lançamento que certamente será um sucesso a parte em datas comemorativas como o Natal, além de ser um presente para toda ocasião.
Giro News – 31/07/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP