segunda-feira, 31 de julho, 2017

Bubble Kill Inova na Maneira de Tomar Chá

A rede de franquias paulista Bubble Kill, inspirada nas lojas asiáticas de bebidas, projeta fechar seu primeiro ano de operação com 27 lojas em funcionamento, afirma Monique Pfaender, diretora comercial, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Atualmente com 7 unidades, 3 próprias e 4 franquias, a marca aposta em bebidas com bolhas (as "bubbies") de néctar de fruta com chá revestidas de algas marinhas que explodem na boca. "Somos focamos em um público mais descolado, de 16 a 28 anos. Nosso objetivo é de fazer as lojas um local de encontro. Ao contrário de reunir os amigos em um bar para tomar bebida alcoólica, nossa proposta é de chamar os amigos para um ambiente agradável e descolado para tomar chá", explica Pfaender.

Portfólio e Plano de Expansão
Ao todo, a rede oferece 12 sabores de frutose, 18 de Bubble e 5 bases. "O consumidor consegue criar diferentes versões, incluindo os sabores e gostos de sua preferência. Com isso, nosso ticket médio chega a R$ 13", revela Monique. Segundo ela, o carro-chefe da casa são as bebidas a base de Yakult que representam, hoje, cerca de 30% do faturamento da companhia. Além disso, de acordo com a diretora, o plano de expansão da rede contempla todas as regiões do País. "Estamos com um plano de expansão forte para fora de São Paulo, vamos abrir em breve uma nova loja no Maranhão e a projeção é de abrir novas lojas pelo Brasil". Fundada em janeiro deste ano com a abertura da sua primeira loja no oriental bairro da Liberdade, a empresa já conta com lojas no Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Top Center, Center Vale, Balneário Santos e Shopping Metrô Santa Cruz. Para abrir uma franquia, o investimento inicial é de R$ 150 mil (quiosque) e R$ 200 mil (loja).
Giro News – 29/07/17
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