terça-feira, 30 de maio, 2017

Consinco teve alta de 20% no faturamento em 2016

A conquista de novos clientes e o lançamento de produtos e serviços para as empresas de autosserviço alimentar, que já são atendidas pela Consinco, ocasionaram a alta de 12,5% em número de contratos e 20% em valor de faturamento no ano passado em comparação com o ano de 2015. Segundo Silvio Sousa, diretor comercial da Consico, a previsão deste ano é crescer 18% em número de contratos e 24% em valor de faturamento.
No ano passado a empresa lançou as soluções de voice-piking, self-checkout e e-commerce. Em 2017 estão apresentando uma solução gerencial para acompanhamento de vendas em smartphones e smartwatches e uma solução para gerenciamento de estoques e reposição de produtos em lojas de atacarejo e supermercados.
Sousa ressalta que além dos lançamentos, um ponto forte da Consinco é a garantia de acompanhamento no pós vendas. De acordo com o executivo, o cliente é constantemente visitado e tem a quem recorrer caso algum atendimento por parte das estruturas de service-desk, consultoria e produtos não esteja satisfatório. “Esta estrutura está sendo mantida e é ampliada na medida do crescimento do número de clientes, pois, entendemos que ela é vital para nossa estratégia”, completa Sousa.
Supermercado Moderno - 29/05/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP